Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2015

Milton Cruz descarta reformulação e pede frieza após elimina
Calma. Essa é a palavra de ordem no São Paulo depois da derrota nos pênaltis para o Cruzeiro e a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, na quarta-feira. Para Milton Cruz, não é necessária uma mudança brusca no trabalho que vem
Milton Cruz descarta reformulação e pede frieza após elimina
Foto: gazetaesportiva.net

"Acho que não precisa de reformulação. Temos que levantar a cabeça. Temos excelentes jogadores, um excelente plantel. Nessa hora, tem que ter calma e frieza para não cometer injustiça. Não podemos tomar uma decisão em cima de uma derrota para o bicampeão brasileiro, que tem um excelente time, um excelente treinador", falou o treinador.

Eliminado do torneio continental, o São Paulo agora tem apenas o Campeonato Brasileiro neste primeiro semestre do ano, já que as oitavas da Copa do Brasil (fase para a qual será transferido automaticamente com a queda para o Cruzeiro) começam apenas na metade de agosto. A estreia com vitória, no último domingo, dá ânimo em meio à tristeza desta quarta-feira.

Temos time para seguir bem no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, na Sul-americana. Não é uma derrota que vai dizer que está excelente ou péssimo. Eu penso dessa forma", analisou Milton Cruz, que segue sem saber se continuará ou não à frente do time. Por ora, a diretoria o trata como o treinador e garante que só contratará um substituto desempregado.

"Eu quero seguir trabalhando. Agora, tenho que conversar com minha família. Não tomo decisões sozinho. Estamos conversando. Já me liberaram, se eu quiser ser treinador, eu posso. Mas não penso agora. Vou ter calma para sentar, conversar e decidir. Estou feliz no São Paulo, sei que estão contente com meu trabalho", comentou o membro fixo da comissão técnica.

O primeiro compromisso no Brasileiro será diante da Ponte Preta, em Campinas, no domingo. O elenco retorna à capital paulista na tarde desta quinta-feira e inicia a preparação no dia seguinte, no CT da Barra Funda.


Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir