Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Diretor de "A Culpa é das Estrelas" vai dirigir spin-off de
Filme será baseado nos quadrinhos "Os Novos Mutantes", dos anos 1980, que têm inclusive um personagem brasileiro na trama -- o mutante adolescente Beto/Mancha Solar
Diretor de
Foto: www.achebelem.com.br

Novidade para a franquia X-Men! O cineasta Josh Boone, responsável pela direção do longa "A Culpa é das Estrelas", vai co-escrever e dirigir o filme "Os Novos Mutantes", expansão do universo "X-Men" para a FOX. As informações são do site "Deadline".

A ideia para o filme foi do próprio diretor, que é um grande fã de histórias em quadrinhos. O roteiro será baseado em revistas da Marvel lançadas nos anos 1980.

Segundo o diretor, o projeto será uma mistura de "John Hughes com Stephen King", ou seja, um filme adolescente com toques sobrenaturais.

"Os Novo Mutantes" chegou às bancas em 1982. Conta a história de um grupo de mutantes adolescentes que são treinados pelos X-Men originais. Entre os heróis desse grupo, aliás, está o brasileiro Mancha Solar. O personagem chegou a aparecer no filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", de 2014, mas teve apenas dois minutos de tela morreu logo no início. (IG)

"X-Men: Apocalypse", próximo filme da franquia, último com Hugh Jackman como Wolverine, tem estreia prevista para maio de 2016.

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir