Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Anitta fala sobre possível romance lésbico
Boatos iniciaram após jornal afirmar que Anitta estaria morando com uma moça.
Anitta fala sobre possível romance lésbico
Foto: www.achebelem.com.br

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de Anitta, a cantora não está morando com uma fã em sua casa, nem tento um romance lésbico. "Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", disse Fabiana Oliva ao site "Purepeople". Os boatos de um possível romance lésbico iniciaram na última semana.

Segundo informações do site Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a poderosa já viveu. A amizade de Juliana com a funkeira é tão forte que já tem fã clube unindo os nomes da dupla. No Instagram, a jovem não economiza nas fotos e palavras para elogiar a amiga famosa. A proximidade é tamanha que alguns fãs já levantam a hipótese das duas terem algo mais que amizade.

Recentemente, elas fizeram uma tatuagem para selar a amizade. "Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem nada, e olha que eu sou medrosa, hein (lê-se: exagerada)", escreveu a funkeira para legendar a imagem em que ela e a amiga posam com a tatuagem feita na parte de trás da panturrilha. (iBahia)

Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir