Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Valesca Popozuda tira foto com Kim Kardashian em SP e intern
Kim Kardashian está no Brasil para o lançamento de uma nova coleção de roupas. Fechado para convidados, o evento da nova grife aconteceu na última segunda-feira (11), em um shopping de São Paulo.
Valesca Popozuda tira foto com Kim Kardashian em SP e intern
Foto: revista.cifras.com.br

A funkeira Valesca Popozuda esteve no evento e conseguiu tirar uma foto com a estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians". A cantora divulgou a imagem do encontro em seu perfil no Instagram e afirmou não ter conseguido dormir direito em função disso.

"Haaaaaaa! Morriiiiii, conheci a diva Kim Kardashian logo quando comecei a curtir moda e mudar meu estilo, a #kimkardashian foi uma das mulheres que me inspirei, sou apaixonada em tudo nela, seria impossível listar uma das coisas que mais gosto, eu quando recebi o convite para hoje fiquei me tremendo toda, fiquei imaginando como seria isso, o que eu iria sentir o que eu iria falar!! Fiquei tão feliz mas tão feliz que nem dormi direito nessa noite de tanta ansiedade que senti!", disse Valesca Popozuda, na legenda da foto.

Internautas, que nunca perdem a piada, também não deixaram passar a oportunidade de brincar com o encontro. Uma página no Facebook divulgou outra imagem do encontro e creditou Valesca Popozuda como "Valesca Big Booty". Abaixo, comentários como "Uma delas é a uma das mulheres mais poderosas do mundo e a outra é Kim Kardashian" e "Coloquem essa foto no museu de arte do Rio" estão entre os mais curtidos.

Fonte: revista.cifras.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir