Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Quer participar do "BBB16"? Seleção para a próxima edição do
Você sempre sonhou em ganhar fama imediata e, de quebra, seguir os passos de Cézar e faturar a R$1,5 milhão? Então cruze os dedos e torça para que você seja um dos sortudos a chamar a atenção da equipe do "Big Brother Brasil", da Globo. A partir da próxim
Quer participar do
Foto: www.msn.com

Por mais que o "BBB15" mal tenha acabado e os ex-confinados ainda estarem figurando na mídia, a produção do programa já está com a cabeça em 2016. Nos próximos dias 18 e 19, os olheiros irão começar a busca por novos brothers em Cuiabá, no Mato Grosso. De lá, essa galera segue para mais oito estados do Brasil, tentando encontrar pessoas dignas de entrar na casa mais vigiada do país.

O reality, que revelou artistas como Grazi Massafera e Sabrina Sato, tem estreia prevista para janeiro de 2016, na telinha da Globo. Na última edição, a emissora dispensou os rostinhos bonitos e voltou a convocar participantes que tenham a cara do povão. Ou seja, se o plano continuar vingando no "BBB16", quem sabe um de nós não tem a sorte de chamar a atenção da produção, hein?

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir