Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Adriana Esteves fica loira para nova fase de Inês na novela
A briga entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) vai ganhar um novo capítulo na novela "Babilônia". Disposta a tudo para vingar a morte do pai, que se suicidou na prisão depois que foi condenado pelo envolvimento com a empresária quando ela e
Adriana Esteves fica loira para nova fase de Inês na novela
Foto: www.msn.com

Para a nova fase da personagem, a atriz Adriana Esteves adotou um tom loiro nas madeixas e vai passar a se vestir de forma mais provocante com decote e cores mais vivas. Acostumada a sempre humilhar a rival, como na vez em que armou com Murilo (Bruno Gagliasso) para que o cafetão seduzisse Inês, Beatriz vai se surpreender ao ver a amiga de infância entrando na sala de reuniões da empresa. "Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso", dirá a advogada, que foi baleada por Beatriz em uma emboscada.

E a disputa entre as duas vilãs ainda promete render muito nos próximos capítulos de "Babilônia", já que o plano de Inês em publicar o vídeo da transa de Beatriz e Cristóvão (Val Perré) na internet acabou fracassando. Depois de conseguir provar que as balas que atingiram a advogada não saíram de sua arma, a filha de Estela (Nathalia Timberg) conseguiu sair da cadeia e ainda tripudiou da sobrinha de Celina (Débora Duarte). "Você perde sempre, eu ganho sempre", falou Beatriz.

Beatriz será denunciada por Regina

É melhor Beatriz ficar esperta com Regina (Camila Pitanga). Depois que a vendedora de praia impediu seus planos de fugir para a Suíça, ela agora vai denunciar a empresária à polícia depois que Beatriz elimina uma testemunha da morte de Cristóvão. Amante da maquiavélica, Diogo (Thiago Martins) deixa escapar que a irmã descobriu o telefone de um antigo vizinho que conversou com o motorista na noite em que ele morreu.

Beatriz fará um levantamento dos funcionários da construtora e chegará até Sebastião, que anda de cadeira de rodas. Sem piedade, a vilã vai empurrar o cadeirante do alto da escadaria de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Mas ela nem imagina que Regina e Vinícius (Thiago Fragoso) conseguiram gravar uma declaração de Sebastião antes que ela o matasse e isso vai servir para que o inquérito da morte de Cristóvão seja reaberto.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir