Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2006

Itapemirim com Prefeita Interina
No cargo interinamente há uma semana a vice-prefeita de Itapemirim Sandra Peçanha diz já está acostumado a interinidade
Itapemirim com Prefeita Interina
Maratimba.com

No cargo interinamente há uma semana a vice-prefeita de Itapemirim Sandra Peçanha diz já está acostumado a interinidade, pois já ocupou o cargo outras cinco vezes. Alega que a harmonia e o companheirismo com a prefeita Norma Ayub - que se encontra em Brasília em busca de investimento para o município, lhe garante uma integração total com sua equipe e secretariado.

Moradora do distrito de Itaipava, disse que está empenhada para deixar a sua marca junto à administração realizando o projeto de prolongamento da Avenida Atlântica levado até a praia da Gamboa. "Ainda é um sonho, mas vamos realizar essa obra que será importante para o turismo local." ressaltou.

Outra preocupação da vice-prefeita é com a depredação que vem sofrendo o patrimônio paisagístico da Ilha dos Franceses devido o lixo deixado pelos visitantes que também destroem a vegetação colocando fogo de forma criminosa e pichando as pedras e grutas existentes provocando também uma poluição visual.

"Vamos reunir com a Associação dos Amigos da Ilha dos Franceses, que está sendo articulada pela secretaria Luciá Sampaio do Turismo, para criar no local um ponto de apoio aos turistas e que cuidará também da fiscalização patrimônio costeiro" finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir