Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-04-2006

Cidauro não aceita convite
Convidado para assumir o cargo agora vago de Superintendente Industrial de Itapemirim, Cidauro não aceita o convite
Cidauro não aceita convite
Maratimba.com

Convidado para assumir o cargo agora vago de Superintendente Industrial de Itapemirim no lugar de Teodorico Ferraço, Cidauro Mesquita Bourguignon declinou do convite.

Presidente da CDL de Marataízes, formado em Administração de Empresas, e a mais de vinte e dois anos trabalhando na área de recursos humanos, preferiu não interromper os projetos que estão ainda para concretizar, que é a implantação da DELISUL, uma entidade criada recentemente e que esta envolvida em diversos projetos nas áreas de: esportes, habitação popular, agricultura e meio ambiente. Atua também a frente da sua entidade como Diretor Distrital da Federação das CDLS do Espírito Santo e responde pelas CDL de Guarapari, Anchieta , Itapemirim e Marataízes. Funcionário Publico Estadual responde pelo NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte), em Itapemirim.

"Agradeço ao Ferraço para a árdua tarefa de substituí-lo, seria um grande aprendizado pessoal e profissional, mas estou envolvido em projetos que não posso me furtar de deixá-los" disse.

Fez uma análise positiva desses quinze meses de administração da prefeita Norma Ayub. Enfatizou estar à disposição para ajudar o município, pois está ligado através das duas entidades (CDL e DELISUL) a projetos que visam o desenvolvimento sustentável da região.

Citou a implantação de uma cooperativa de costureiras que já está em processo de construção. E pela CDL de Marataízes a vinda da Faculdade São Camilo em parceria com a entidade. Cidauro afirmou que Ferraço saberá escolher um substituto a altura desse cargo para dar continuidade juntamente com os outros secretários ao progresso de Itapemirim.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir