Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-04-2006

Estrela concentrado em Marataízes
Se preparando para a grande final neste domingo, o Estrela do Norte se prepara para um difícil jogo contra o Vitória
Estrela concentrado em Marataízes
Maratimba.com

Se preparando para a grande final nesse domingo, o Estrela do Norte espera uma partida difícil contra o Vitória que terá a vantagem de jogar em seu campo e jogando por um empate.

A equipe sulina está concentra em Marataízes onde o preparador físico Leonardo Vitorino vem realizando um trabalho de fortalecimento muscular e condicionamento físico nas areias da praia. Os treinamentos táticos são realizados no campo do Esporte Clube Ypiranga, no balneário da Barra do Itapemirm pelo técnico Rubens Filho.

"Espero quebrar esse jejum de noventa anos do clube. Os jogadores estão conscientes disso e esperamos entrar para a historia do Estrela e dar esse presente a essa grande torcida que tem prestigiado e incentivado o time", enfatizou o treinador.

Disse ainda que o time está motivado para essa decisão e o time tem que jogar com inteligência e não deve partir para o desespero. "Apesar do Vitória jogar pelo empate e também quebrar um tabu de décadas sem vencer o Estadual, o nosso time tem que jogar com inteligência", e concluiu dizendo é jogo "parelha".

O artilheiro Quirino e o atacante Zé Alberto esperam um jogo truncado, mas com determinação tática e com o oportunismo de sempre desejam voltar campeões da capital e comemorar esse titulo pelas ruas de Cachoeiro do Itapemirim. "O mais importante no Estrela é que o time joga solidário, temos um grande treinador e uma excelente comissão técnica e a diretoria tem dado total apoio e tranqüilidade ao nosso trabalho." ressaltou Quirino.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir