Feed Assine nosso Feed Via RSS ou Via Email


  Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil, com 43% dos votos
"Obrigado, Brasil, por acreditar em mim", disse cearense após vitória. Do time de Claudia Leitte, ele ganha R$ 500 mil e contrato com gravadora.

  Porsche alertou sobre velocidade de carro usado por Paul Walker, diz site
TMZ divulgou comunicado de 2004 que fala das "desvantagens da corrida". Ator de "Velozes e furiosos" morreu no sábado após veículo pegar fogo.

  Veja os vencedores do Video Music Awards 2013
Selena Gomez, Taylor Swift, Timberlake e One Direction levaram prêmios. Premiação da MTV dos EUA aconteceu neste domingo (25), em Nova York.

  Ator August Schellenberg, de "Free Willy", morre aos 77 anos
Ele tinha câncer de pulmão e morreu em casa na quinta, disse agente. Ator interpretou treinador de baleias no filme de 93 e foi indicado a Emmy.

  Lady Gaga adianta lançamento de single "por causa dos hackers"
No Twitter, cantora escreveu que "Applause" vazou antes do previsto. Música que saiu nesta segunda é a primeira do próximo álbum, "Artpop".

  Artista faz quadro inspirado em fotografia de protesto em São Paulo
Pintura "Take to the streets" faz parte da série "São Paulo 2013". John Ross Palmer escolheu capital paulista para criar obras de arte.

  Filha de Penélope Cruz e Javier Bardem nasce em Madri
Atriz deu à luz uma menina nesta segunda, na capital da Espanha. Criança é o segundo filho do casal, que se conheceu em 1992.

  Site divulga chamada de emergência antes da morte de Dennis Farina
"Tem câncer, não consegue respirar", diz mulher em gravação no TMZ; Ator de "Law and order" morreu aos 69 anos na segunda-feira (22).

  Brasileiros do Cirque du Soleil lamentam morte de acrobata
Sarah, de 31 anos, caiu em poço durante seu número no espetáculo "Kà". "O show nunca mais será o mesmo", escreveu artista paulista sobre colega.

  Estilistas Dolce e Gabbana são condenados à prisão por fraude fiscal
Pena é de 1 ano e 8 meses, segundo agência de notícias AFP. Dupla era acusada de usar empresas de fachada para não pagar impostos.

  Jornal: Joelma dá declaração polêmica e faz surgir boatos sobre fim do Calypso
Durante um show em Recife, na sábado (8), a cantora Joelma deu uma declaração em que afirmava querer focar sua carreira na música gospel e fez surgir boatos sobre o fim da banda Calypso.

  Psy homenageado no Festival de Tribeca
O rapper sul-coreano Psy, que se tornou mundialmente famoso com um vídeo na Internet, foi um dos homenageados do Festival de Cinema de Tribeca, juntamente com nomes como a coreógrafa Twyla Tharp e o polémico apresentador Glenn Beck.

  Avô de Justin Bieber vive na miséria
O avô de Justin Bieber vive em condições miseráveis, noticia o tablóide britânico The Sun.

  Morreu Storm Thorgerson, o autor das capas de discos dos Pink Floyd
Designer inglês faleceu aos 69 anos. É dele a capa de Dark Side Of The Moon , entre outras. Led Zeppelin, Black Sabbath, Genesis e, mais recentemente, Muse and Biffy Clyro também passaram por si.

  Rede pública de TV da Coreia do Sul proíbe exibição de clipe
Para a KBS, vídeo tem conteúdo "suscetível a prejudicar ordem pública". "Gentlemen" já tem quase 150 milhões de visualizações no YouTube.

  Novo vídeo de Psy com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube
O novo vídeo de Psy, “Gentleman”, já foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube desde que foi divulgado no sábado, o que representa um novo recorde para o cantor sul-coreano.

  Museu Anne Frank defende Justin Bieber após polêmica
O museu Anne Frank de Amsterdã defendeu nesta segunda Justin Bieber da onda de críticas contra o jovem cantor canadense, que afirmou após uma visita ao local que teria gostado de ter entre suas fãs a jovem judia morta em um campo de concentração.

  Após desabafo em show, Gusttavo Lima se reúne com empresários
Depois de declarar que pensa em parar de cantar, o sertanejo Gusttavo Lima deve se reunir com empresários na tarde desta terça-feira (26) para discutir os rumos da carreira.

  Cantor Nando Reis passa mal e abandona show em Porto Alegre
Após ser atendido, músico foi para o hotel descansar. Ele promete fazer uma nova apresentação domingo no Pepsi On Stage.

  Cantor Emílio Santiago morre no Rio de Janeiro aos 66 anos
Morreu nesta quarta-feira (20/03), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro, o cantor Emílio Santiago, 66 anos.

  Lil Wayne sofre espasmos durante gravação e é hospitalizado
O TMZ noticiou que o rapper Lil Wayne foi hospitalizado em Los Angeles, após sofrer espasmos múltiplos durante a gravação de um clipe nesta última terça-feira (12).

  Elton John se apresenta em Porto Alegre nesta terça-feira
Turnê é comemorativa aos 40 anos de carreira do britânico. Show ocorre no Estádio do Zequinha, a partir das 21h

  Justin Bieber atrasa show em 2 horas e enfurece fãs
O ídolo das adolescentes Justin Bieber provocou a ira de seus fãs e de seus respectivos pais ao se apresentar com quase duas horas de atraso no primeiro show em Londres, de sua turnê Believe Tour, na noite da última segunda-feira (4).

  Tragédia de Isabella Nardoni ganha versão para o teatro em SP
Peça "Edifício London" estreia neste sábado (2) no Espaço dos Satyros. "É uma tragédia universal", afirmou Lucas Arantes, autor do texto.

  "Todo mundo tem um momento Mônica", diz Mauricio de Sousa
Primeira tira com a personagem completa 50 anos no domingo (3). "Identificação é forte das histórias", diz autor em entrevista ao G1.

  Oscar consagra "Argo" em noite marcada por excesso de números musicais
Filme de Ben Affleck é coroado em cerimônia com barbadas, surpresas, um raríssimo empate e muita música; veja a lista completa de ganhadores

  Yoko Ono completa 80 anos entre a arte e o ativismo
Viúva de John Lennon nasceu em fevereiro 1933 em Tóquio, no Japão. Ela defende fundador do Wikileaks e continua a fazer shows e exposições.

  Atriz Penélope Cruz confirma segunda gravidez
A dupla vencedora do Oscar Penélope Cruz e Javier Bardem está esperando seu segundo filho, confirmou o escritório que representa a atriz espanhola.

  Beyoncé admite uso de playback na posse de Barack Obama
Beyoncé assumiu que não cantou ao vivo durante a posse do presidente Barack Obama, no dia 21 de janeiro. A afirmação foi feita durante a coletiva do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, na quinta-feira (31).

  Ivete debuta no palco nos 15 anos do Festival de Verão
Foi um baile no palco, com direito a participação de Gilberto Gil e outros nomes da música baiana.

  Dupla cria escultura de esqueleto de peixe feita de gelo
Dupla participa de festival internacional de esculturas de gelo e neve. Competição começa na próxima segunda-feira em Krasnoyarsk, na Rússia.

  Novo 007 é indicado a filme do ano pelos produtores americanos
007 - Operação Skyfall foi um dos filmes indicados pelo Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos a melhor longa-metragem do ano, ao lado de Lincoln, de Steven Spielberg e Argo, de Ben Afleck, dois filmes muito cotados para o Oscar.

  Paquistanês que criou hit ‘Peixe de uma libra’ é deportado da Inglaterra
Música chegou à lista das Top 40 mais ouvidas e tem milhões de acessos. Visto dele expirou e ele já voltou; trilha foi comparada a "Gangnam Style".

  Madonna grava a palavra "safadinha" nas costas
Em seu segundo e último show em São Paulo, nesta quarta-feira à noite, Madonna ficou de calcinha e sutiã no palco do Estádio do Morumbi e mostrou a palavra "safadinha" gravada nas costas.

  Madonna leva público ao delírio no Rio e diz: “Eu sou periguete?"
Com uma hora de atraso, Madonna subiu ao palco montado no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 23h, após muitas vaias do pblico, que esperava ansioso pela entrada da musa pop.

  Hebe alfineta Rede TV! e pode estar próxima de voltar para o SBT
“Eu queria dizer que Silvio Santos é um patrão que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer”, alfinetou, referindo-se aos conhecidos atrasos nos salários dos funcionários da RedeTV!.

  Roupas e objetos pessoais de Greta Garbo serão leiloados nos EUA
A casa Juliens Auctions e a entidade fiduciária de Greta Garbo levarão a leilão pela primeira vez os bens pessoais da atriz sueca em um evento em Los Angeles.

  Cantora Sarah Brightman pode ser próxima turista espacial da Estação Espacial Internacional
A cantora britânica Sarah Brightman pode ser a próxima passageira pagante a viajar no foguete russo para a Estação Espacial Internacional, informou a agência de notícias Interfax nesta quarta-feira.

  Festival de Cinema Francês traz filmes inéditos a Fortaleza
Festival Varilux de Cinema é realizado de 17 a 23 de agosto em Fortaleza. Filmes inéditos no Brasil serão exibidos no Shopping Del Paseo.

  Hebe Camargo tem quadro clínico estável e passa bem, diz boletim médico
Na sua quarta internação hospitalar somente este ano, Hebe Camargo preocupa devido ao seu estado de saúde.

  Claudia Leitte deixa hospital após nascimento do 2º filho em Salvador
Cantora acenou para os fãs na saída do Hospital Aliança, nesta sexta-feira. Ela foi homenageada com a música "Bem Vindo, Amor" e se emocionou.

  Pedro Leonardo já está andando sozinho
Pedro Leonardo volta a andar sem ajuda em Goiânia

  Robert Downey Jr machuca pé nas filmagens de "Homem de Ferro 3"
Ator se lesionou durante a execução de um golpe no set do longa. Marvel Entertainment afirmou que haverá pequeno atraso na produção.

  Hebe Camargo: Internada apresentadora não tem previsão de alta
Apresentadora passa bem e não tem previsão de alta. Ela já havia sido hospitalizada no mês passado para realizar exames.

  "São absolutamente capazes", diz Miggiorin sobre atores com Down
Ator participa de "Colegas", que trata da inclusão social de forma cômica. Filme de Marcelo Galvão é aplaudido em Gramado e aparece como favorito.

  Comissão de defesa da moral da Ucrânia diz que Bob Esponja é gay
Instituição avalia o desenho como "uma ameaça real às crianças". Após análise, proposta é proibir a exibição da animação no país.

  Morre o flautista Altamiro Carrilho, um dos mais importantes musicos brasileiros
Morreu na manhã de hoje (15) o flautista Altamiro Carrilho, um dos mais importantes músicos brasileiros.

  Exposição "Taças, Garrafas e Transparências" chega ao ES
Obras serão expostas na galeria da Paganotto Molduras, em Vitória. Exposição começa nesta quinta-feira (16) e vai até o dia 23 de agosto.

  Aos 40, Festival de Cinema de Gramado busca nova identidade
Após crise financeira de 2011, evento tenta resgatar antigo prestígio. Ingressos mais baratos e filmes com apelo comercial são chamativos.

  Cantor Magro, do MPB4, morre aos 68 anos em SP
Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Santa Catarina, na Bela Vista, centro de São Paulo, onde recebia o tratamento contra um câncer

  Promotoria de Moscou pede 3 anos de prisão para grupo punk Pussy Riot
Jovens são julgadas após terem cantado "oração" contra Vladimir Putin. Associações querem cancelar shows de Madonna, que apoiou grupo.

  Após internação, sertanejo Luciano deixa hospital em SP
Hospital não confirma novos exames e irmão de Zezé Di Camargo mantém compromissos

  Cantor Luciano passa a noite em hospital de SP e recebe alta
Hospital Albert Einstein não informou motivo da internação. Ele deve deixar o hospital ainda na manhã desta quinta-feira.

  Cláudia Jimenez é transferida para a UTI
A atriz Cláudia Jimenez foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pró-Cardíaco na quarta-feira (25). Mas os fãs podem se acalmar: até o momento, o quadro da atriz é de estável para bom.

  Quase milionário, pintor de 9 anos ganha retrospectiva
Com apenas 9 anos, Kieron Williamson já é um artista consagrado, e agora caminha para ser um milionário.

  Músico Jon Lord, do Deep Purple, morre aos 71 anos
"Jon foi da escuridão para a luz", anunciaram representantes do músico. Tecladista da banda sofria de câncer no pâncreas.

  Artista cria obra com milhões de fotos baixadas da internet
Holandês Erik Kessels imprimiu fotos de usuários anônimos do flickr.

  Ator Zezé Tonezzi é internado em UTI após ser atropelado em Campinas
Zezé estava acompanhado do filho na hora do acidente na quarta-feira (11). Ambos seguiam para uma peça no Teatro do Sesi, segundo a família.

  Vitória recebe exposição em preto e branco de fotógrafo francês
Fotos são de Pierre Verger que registrou as imagens entre 1932 até 1970. Exposição pode ser vista gratuitamente no Museu do Negro em Vitória.

  Primeiro filho de Adele nasce daqui a dois meses, diz jornal
Cantora havia escondido a gravidez, que foi anunciada no fim de junho. Artista fez um pedido especial: "Por favor, respeitem nossa privacidade".

  Tratamento de Pedro Leonardo irá continuar em casa
Apesar da alta, médico diz que sessões de fonoaudióloga e terapia continuam

  Ex-assistente de baixista do U2 é condenada a prisão por roubá-lo
Carol Hawkins teve acesso a duas contas de Clayton entre 2004 e 2008. Ela foi sentenciada a 7 anos de detenção após roubar 2,8 milhões de euros.

  A três dias de saída, Pedro Leonardo está “muito ansioso” para deixar hospital
Jovem deixa local às 14h de segunda-feira; não foi divulgado para onde ele irá

  Cantora Adele publica em seu blog que está grávida
"Estamos nas nuvens e muito animados", postou a popstar inglesa. Artista faz um pedido especial: "Por favor, respeitem nossa privacidade".

  Pedro Leonardo completa 25 anos e sonha em assistir à final da Libertadores no Pacaembu
Cantor fará avaliação médica para marcar data de alta na sexta-feira ou segunda-feira

  Thiago fará 1º show sozinho nesta sexta-feira, após acidente com o primo.
"Descarto totalmente a possibilidade de cantar sem o Pedro", diz Thiago

  Pedro Leonardo faz testes de esteira antes de alta médica
Cantor deve deixar hospital na semana que vem, mais de dois meses após acidente

  Google pode usar vitória sobre Xuxa em casos como o de Carolina Dieckmann
Antecedente não tem valor legal, mas já é um bom exemplo de como web funciona

  Justin Bieber bate Madonna e tem maior lançamento do ano
O novo disco do cantor teen Justin Bieber, Believe, já vendeu cerca de 374.000 cópias na primeira semana de seu lançamento nos Estados Unidos.

  Jennifer Lopez se apresenta pela primeira vez no Rio nesta quarta
Cantora é uma das atrações do Pop Music Festival, no HSBC Arena. Evento também terá shows de Cobra Starship, Banda Cine e DJ Memê.

  Quadro de Piasso é vendido por US$ 13,4 milhões
Outro quadro de Picasso, "Mulher com cachorro", chegou a US$ 10,9 milhões. Obra de René Magritte "Les jours gigantesques", atingiu US$ 11,3 milhões.

  Bebida alcoólica foi encontrada no carro de Lindsay após batida, diz site
Fontes da polícia contaram que havia uma garrafa aberta no veículo. Atriz estava dirigindo automóvel quando bateu em caminhão na sexta (8).

  Hackers invadem site de prefeitura do RS e postam fotos de atriz nua
Grupo invadiu sistema da prefeitura de Rio Pardo nesta quinta-feira (7). Imagens de Carolina Dieckmann nua ficaram mais de cinco horas no ar.

  Bob Welch, ex-integrante do Fleetwood Mac, é encontrado morto
Polícia suspeita de suicídio do músico, que deixou um bilhete de despedida

  Morre Herb Reed, último membro original do grupo The Platters
Banda fez sucesso com músicas como "Only you" e "The great pretender". Músico morreu em hospital nos EUA na segunda, após doença pulmonar.

  Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show
Canadense sentiu tontura e ficou desacordado por 15 segundos em Paris. No Twitter, cantor brincou com o incidente e afirmou estar bem.

  Justin Bieber desmaia após colidir com parede de vidro durante show
Canadense sentiu tontura e ficou desacordado por 15 segundos em Paris. No Twitter, cantor brincou com o incidente e afirmou estar bem.

  Músicos lamentam a morte de Nelson Jacobina
Compositor morreu na manhã desta quinta-feira (31), vítima de câncer. "Era um militante, um guerreiro", disse o amigo e parceiro Jorge Mautner.

  Ator de Tropa de Elite pretende processar clínica na Baixada Fluminense onde pai morreu
"Não me deram nenhuma explicação até agora. Vão me dar no tribunal", diz Sandro Rocha

  Shaolin não morreu, o humorista está bem, confirma sua esposa
A Sra. Laudiceia Veloso, esposa do humorista Shaolin, desmentiu neste domingo (27) boatos de que ele teria morrido. Ela disse que a informação falsa se espalhou nas redes sociais e amigos e fãs passaram a procurá-la para confirmar. As informações foram di

  Pedro Leonardo segue internado em unidade semi-intensiva de hospital
Cantor se recupera de acidente e cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em SP. Segundo assessora, ele recebe visitas de familiares e passa bem.

  Banda formada por vovós russas fica famosa na Europa
Buranovskiye Babushki ficou em segundo lugar no concurso Eurovision. Cantoras, todas com mais de 60 anos, ofereceram empadas ao público.

  Cantor Pedro acorda após cirurgia em SP
Jovem sofreu fratura no fêmur durante acidente no interior de MG. Segundo assessora, procedimento ortopédico correu bem.

  Xuxa agradece carinho e avisa: "não quero mais falar sobre isso"
Xuxa usou sua página no facebook para comentar a entrevista desse domingo (20) no Fantástico, em que disse ter sido abusada sexualmente na adolescência.

  Cristãos filipinos continuam protestos contra shows de Lady Gaga
Cantora se apresenta nesta segunda-feira e na terça nas Filipinas. Cerca de 200 pessoas manifestam com cartazes desde sábado (19).

  Após cirurgia, Cris Lopes passa bem e deve ter alta no fim de semana
De acordo com o hospital, modelo poderá ser liberada até domingo (20). Depois de receber alta, Cris deve ficar mais 20 dias em recuperação.

  Roteirista de A rede social adaptará biografia de Steve Jobs
Aaron Sorkin vai escrever roteiro de filme da Sony Pictures, afirma revista. Longa baseado em livro oficial não é o protagonizado por Ashton Kutcher.

  Morreu Carlos Fuentes
"Lamento profundamente o falecimento do nosso querido e admirado Carlos Fuentes, escritor e mexicano universal. Descanse em paz", escreveu o presidente em sua conta no microblog Twitter.

  Manuscrito do livro "On the road" é exibido em museu na França
Museu das Letras e Manuscritos tem original de Jack Kerouac. Rolo de 36 metros ficará exposto até o dia 19 de agosto em Paris.

  Show de Lady Gaga na Indonésia é proibido após oposição islâmica
A estrela do pop Lady Gaga não foi autorizada a se apresentar na capital da Indonésia no próximo mês devido a preocupações de segurança, informou a polícia nesta terça-feira, depois que grupos islâmicos demonstraram fortes objeções ao seu estilo "vulgar".

  Pressão de islamitas leva a proibição de show de Lady Gaga na Indonésia
Conselho de Ulemás considerou que a cantora americana é "satânica". Proibição vale para Jacarta, onde 50 mil ingressos haviam sido vendidos.

  Martinho da Vila se apresenta de graça na Barra do Jucu, no ES
Cantor faz show nesta sexta-feira (11), na praça do bairro de Vila Velha. Sambista tornou a canção "Madalena do Jucu" conhecida no Brasil.

  Gusttavo Lima leva "Tchê tcherere tchê tchê" às paradas europeias
Sertanejo está bem colocado em rankings da Bélgica, Suíça e Luxemburgo. Hit composto por bancário baiano tenta repetir sucesso de "Ai se eu te pego".

  Atos Crew vence o concurso Dança de Rua do ESTV 1ª Edição
A companhia de dança do bairro Santa Cecília teve 26% dos votos. O grupo vai ganhar um videoclipe produzido para o portal G1-ES.

  Leonardo retoma shows a partir de domingo, diz assessoria
Cantor visitou o filho na quinta-feira à noite em UTI no Sírio-Libanês. Boletim médico desta sexta-feira informou que Pedro teve evolução.

  Nos EUA Teló canta no Prêmio Billboard à Música Latina 2012
Billboard à Música Latina. Cantor brasileiro Michel Teló cantou durante a premiação. A banda mexicana Maná levou cinco prêmios e Shakira, quatro.

  Dicró é velado em Mesquita, RJ
Sambista morreu na noite desta quarta, aos 66 anos, em hospital de Magé. Ele era um dos "3 malandros", com Bezerra e Moreira da Silva.

  Romário visita ex-presidente Lula no hospital
Ex-presidente está no Sírio-Libanês para uma sessão de fonoaudiologia. Tumor de Lula sumiu; cura é constatada após 5 anos de resultado negativo.

  Pintor colombiano Fernando Botero comemora aniversário de 80 anos
Ele recebeu bolo com figura parecida com suas esculturas e pinturas. Artista foi homenageado com festa em Bogotá, nesta quinta-feira (19).

  Roberto Carlos apresenta imagens em 3D de seu show em Jerusalém
No próximo dia 10, show sairá em CD duplo, em DVD e no iTunes. Trechos em 3D mostrados nesta terça em SP vão estar na versão blu-ray.

  Filhos dos integrantes dos Beatles podem formar banda juntos
À BBC, James McCartney afirmou que ficaria feliz em montar o grupo. Sean Lennon, Dhani Harrison e Jason Starkey seriam os outros integrantes.

  Curso para drag queens reforça reconhecimento e atrai até mulheres
Profissão, que nasceu autodidata, ganha especialização em Santos (SP). Para drags famosas, o "certificado" ajuda a tirá-las da marginalização.

  Oprah Winfrey visita Brasil e fala com João de Deus
Apresentadora Oprah Winfrey visitou Abadiânia (GO) para se encontrar com o médium brasileiro João de Deus

  Adele diz que só lava os cabelos a cada dois meses
Além da voz poderosa de Adele, outra caracterísitca da cantora que faz sucesso é o seu cabelo.

  Exposição do Louvre apresenta última obra de Da Vinci recém restaurada
O público poderá ver nesta quinta-feira pela primeira vez no Museu do Louvre a exposição "Santa Ana: A última obra prima de Leonardo da Vinci", centralizada no quadro recém restaurado que o gênio visionário trabalhou até sua morte, em 1519.

  "No humor todos somos insubstituíveis", dizia Chico Anysio
Em entrevista ao programa Starte, em dezembro de 2010, Chico Anysio contou como criava seus múltiplos persongens.

  Chico Anysio morre aos 80 anos
Comediante estava internado em hospital no Rio de Janeiro. Ele começou no rádio, fez sucesso na TV e atuou em filmes.

  Cartilha do governo libera nudez sem apelo sexual em TV e cinema
Novo guia de classificação indicativa foi lançado nesta semana. Objetivo é informar sobre faixas etárias e alertar sobre influência das cenas.

  Thiaguinho inicia turnê da carreira solo nesta sexta-feira em Fortaleza
Fim de semana também tem Fábio Jr. e Simone e Simaria na capital. Programação teatral contempla diversos municípios do CE até 31 de março.

  Caçado, Neymar diz que escapou de ir para hospital
Autor do segundo gol do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, na noite da última quinta-feira, no Pacaembu, Neymar foi o principal destaque do confronto que deixou o time paulista na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. E, para brilhar, o

  Whitney Houston morreu afogada sob efeito de droga e doença cardíaca
A cantora Whitney Houston, falecida no passado dia 11 de Fevereiro, morreu afogada em consequência do consumo de droga e de doença cardíaca, concluiu o médico legista que conduziu a autópsia.

  Hebe Camargo deixa hospital em SP
Apresentadora ficou 13 dias internada após cirurgia para retirada de tumor. "Vou direto para casa, preciso rever meus cachorros", disse ao sair.

  Estado de saúde de Chico Anysio é crítico, diz boletim médico
Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Humorista de 80 anos está internado desde o fim de dezembro.

  Chico Anysio segue com antibiótico para controlar infecção pulmonar
Estado de saúde ainda é grave, diz boletim divulgado nesta quarta (7). Humorista de 80 anos faz fisioterapia respiratória e motora diariamente.

  Sérgio Reis tem quadro estável e sente dor, segundo hospital em BH
Cantor deve receber alta na quinta-feira (6), de acordo com amiga. Queda durante show causou contusão no ombro e fratura de duas costelas.

  Ricky Martin manda mensagem de apoio a jovem gay agredido
Daniel Zamudio corre risco de vida após agressão de grupo neonazista. "Espero que seja feita justiça já", disse o cantor porto-riquenho.

  Músicas de Michael Jackson teriam sido roubadas por hackers
Dois homens são acusados de invadir o sistema da Sony e baixar arquivos. Gravadora tem contrato para lançar material inédito do Rei do Pop.

  Obra-prima de Rembrandt vai a leilão na Christies em julho
"A bust of a man in a gorget and cap" foi pintada entre 1626 e 1627. Expectativa é de que a tela seja vendida por até US$ 19 milhões.

  Chico Anysio segue internado em estado grave no Rio
Humorista permanece em tratamento para combater infecção pulmonar. Segundo boletim médico, ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

  Cantor Lúcio Dalla morre aos 68 anos
Autor do sucesso "Caruso", músico italiano teve um infarto em Montreaux, na Suíça

  Davy Jones, vocalista dos Monkees, morre, diz site
Cantor e ator gravou hits como "Daydream believer" e "Im a believer". Segundo representante, ele morreu aos 66 anos nesta quarta-feira (29).

  Adele faz gesto obsceno após ser interrompida no Brit Awards
Cantora foi apressada por apresentador quando fazia discurso no palco. "Eu mostrei o dedo, mas não era para os meus fãs", disse.

  Após melhora, estado de saúde de Chico Anysio segue estável
Lúcido, o humorista faz sessões diárias de fisioterapia respiratória. Segundo os médicos, quadro ainda é grave e inspira cuidados.

  Família foi informada que Whitney Houston não morreu afogada, diz site
Policias teriam afirmado que não havia água suficiente em seus pulmões. Cantora morreu na noite de sábado (11) aos 48 anos.

  Quadro de saúde de Chico Anysio ainda é grave e inspira cuidados
Humorista de 80 anos respira por aparelhos durente algumas horas do dia. Apesar da melhora, novo boletim, divulgado nesta sexta (10), não prevê alta.

  Chris Brown pede revisão de pena por agredir Rihanna, mas juiz nega
Ele completou três meses de serviços e queria fim de condicional. Cantor deve se apresentar com ex-namorada no Grammy no domingo.

  Modelo andrógino testa os limites do mundo da moda
Andrej Pejic desfila tanto como homem quanto como mulher. Modelo não se diz transexual e já fez até campanha de sutiã.

  Chico Anysio ainda não tem previsão de alta, diz boletim médico
Segundo hospital, medicação para pressão arterial vem sendo reduzida. Humorista está internado desde o fim de dezembro no Rio de Janeiro.

  Thiago Fragoso deixa CTI e inicia sessões de fisioterapia
Estado de saúde do artista é estável e não há previsão de alta, diz hospital. Ator sofreu acidente durante sessão do musical "Xanadu", no último dia 28.

  Wando passa a noite sem complicações, informa boletim
Iniciado processo de retirada da máquina que ajuda na respiração. A partir desta semana, artista deve respirar de forma natural.

  Cantor Maycon Sarmento
Maycon Sarmento, o capixaba que tem despertado atenção e admiração nacional pelo seu talento e pela sua expressiva arte de cantar! Muito precocemente já demonstrava suas habilidades na música.

  Cantor Wando segue internado em estado grave, diz boletim
Ele permanece sobre efeitos de sedativos e respira com ajuda de aparelhos. Wando foi internado nesta sexta-feira (27) com quadro de angina no peito.

  Desenhista Al Rio morre em Fortaleza, aos 40 anos
Ilustrador foi encontrado morto em casa nesta terça-feira (31). Quadrinista já trabalhou para editoras como Marvel e DC Comics.

  Após cirurgia na garganta, Adele voltará aos palcos no Grammy
"Tinha começado a esquecer que era cantora", disse a britânica. Cantora operou as cordas vocais nos Estados Unidos em 2011.

  Danielle Winits volta para casa após acidente durante "Xanadu"
Atriz e colega Thiago Fragoso caíram de uma altura de cerca de 4 metros. Ele segue internado, e será substituído no espetáculo.

  Venda de discos de Etta James tem aumento de 378% após sua morte
Hit "At last!" apareceu em 29º lugar no top de singles da Billboard. Catálogo teve um total de 30 mil cópias vendidas em uma semana.

  Fotógrafo amador revela mundo de cores em gotas dágua
Alemão Markus Reugels criou técnica para "capturar" imagens em gotas, incluindo planetas.

  Jovem expõe desenhos de celebridades em Formiga, MG
Artista retrata pessoas que marcaram história no mundo. Exposição “Imagine All The People” fica aberta até o fim do mês.

  Após exames, estado de saúde de Chico Anysio permanece grave
Segundo boletim médico, quadro clínico ainda inspira cuidados. O humorista segue fazendo diálise e respira com a ajuda de aparelhos.

  Artista constrói casa com 1,4 bilhão de notas de euro tiradas de circulação
Cada tijolo é feito do equivalente a 50 mil euros em cédulas compactadas. Desde dezembro, quando começou a obra, Frank Buckley mora no local.

  Jennifer Lopez chega ao Brasil no sábado de Carnaval
A cantora desembarca no Rio de Janeiro no dia 18 de fevereiro e assiste aos desfiles das escolas de samba no domingo.

  Chico Anysio passará por novos exames nesta segunda-feira
Segundo boletim médico, estado de saúde ainda é grave e inspira cuidados. Humorista respira com a ajuda de aparelhos e segue fazendo diálise.

  Rita Lee anuncia aposentadoria durante show
A cantora e compositora Rita Lee anunciou ontem, aos 64 anos, a aposentadoria dos palcos. Após mais de 40 anos de carreira, ela decidiu não mais se apresentar ao vivo.

  "Anjos da noite 4" lidera bilheteria dos americanas em estreia
Filme com vampiros e lobisomens faturou US$ 25,4 milhões nos EUA. "Red tails", história que se passa na Segunda Guerra Mundial, ficou em 2º.

  Com erros, Globo de Ouro tem perdido condição de "prévia do Oscar"
"O artista" e "Os descendentes" podem não ser destaque no Oscar. Nos últimos 10 anos, Globo de Ouro acertou em quatro ocasiões.

  Cantora americana Etta James morre aos 73 anos
Artista de soul e blues sofria de leucemia terminal, demência e hepatite C. Notícia foi dada por Lupe De Leon, amigo de longa data e empresário.

  Descoberta de cartas de Voltaire expõem suas influências inglesas
Mensagens lançam luz sobre relações do autor com aristocracia do país. Em uma das cartas, ele assina como Francis Voltaire, em vez de François.

  Médico de Jackson não terá de pagar indenização à família do cantor
Familiares desistiram de cobrar de Conrad Murray, que diz não ter dinheiro. Ele cumpre pena de quatro anos por homicídio culposo de Michael Jackson.

  Adele completa 16 semanas no topo de lista de discos mais vendidos
Apenas outros quatro artistas alcançaram a marca. Álbum "21" foi lançado em janeiro de 2011.

  Chico Anysio segue com "discreta melhora", mas quadro é grave
Segundo boletim divulgado nesta quarta, paciente "ainda inspira cuidados". Humorista de 80 anos está internado desde dezembro no Rio de Janeiro.

  Um ano após acidente, ações sociais de Shaolin são feitas por família na PB
Parentes e amigos se uniram para dar contiuidade as ações do humorista. Paraibano sofreu um acidente de trânsito na BR-230 na Paraíba.

  Megan Fox disputa com Lindsay Lohan papel de Elizabeth Taylor
Atrizes estão cotadas para estrelar biografia de Liz, morta no ano passado. Produtor do filme diz a site que tem conversado com as duas artistas.

  Show do Roupa Nova é sucesso em Marataízes
Notável o sucesso de público no show do Roupa Nova em Marataízes, promovido pela Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo.

  Governo britânico abandona planos de iate para jubileu da rainha
Rainha fez uma despedida triste para o amado iate Britannia em 1997. Secretário da Educação recomendou substituir a embarcação.

  Pe Lanza, do Restart, toma pedrada em show e leva dois pontos na cabeça
Músico foi atingido por objeto durante apresentação no RJ no domingo (15). "Dou todo o sangue que tenho pra vocês", disse no Twitter.

  Morre, em Belo Horizonte, o escritor Bartolomeu Campos de Queirós
Ele tinha 66 anos e estava internado. Queirós escreveu mais de 40 livros.

  Adele é eleita "rainha do karaokê" por página da internet
Um em cada quatro usuários de site já interpretou músicas da britânica. "Someone like you", do disco "21", é a mais cantada pelas pessoas.

  Gianecchini segue internado em hospital de SP nesta sexta
Ator passou por autotransplante de medula óssea nesta quinta-feira (12). Segundo Hospital Sírio-Libanês, não houve alteração no quadro clínico.

  Foto de Dilma "transpassada" por espada vence prêmio internacional
Imagem curiosa da presidente em ato militar representou momento político. Wilton Júnior, da Agência Estado, recebeu prêmio Rei da Espanha.

  Chico Anysio já passa momentos do dia sem auxílio de respirador
Ainda não foi possível fazer a retirada total dos aparelhos, segundo boletim. Estado clínico do humorista é estável, mas ainda inspira cuidados.

  Livro conta história de Coco Chanel através de fotografias
Publicação tem mais de 200 imagens assinadas por fotógrafos importantes. Entre criações mais icônicas da estilista está o vestido preto.

  Mostra de Cinema de Tiradentes comemora 15 anos
Evento acontece na cidade mineira do dia 20 a 28 de janeiro. Edição de 2012 irá homenagear o ator e diretor Selton Mello.

  Bíblia com tratamento literário vira fenômeno de vendas na Noruega
Brasil tem edição similar "que faz sucesso entre leitores de clássicos". Lançamento de tradução norueguesa provocou filas na porta das lojas.

  É o Tchan leva o público ao delírio em Piúma
Apesar de não ter mais Carla Perez e Sheila Carvalho, a magia do É o Tchan continua na produção e no espetáculo. Piúma ficou de cara.

  Após marido trocar de sexo, casal britânico se casa novamente
Barry Watson mudou oficialmente seu nome para Jayne. "Agora, vamos conversar sobre cabelos, roupas", diz Anne.

  Com quadro de saúde estável, Chico Anysio terá sedação diminuída
Não há previsão de alta, de acordo com boletim divulgado nesta sexta (6). Estado clínico ainda "inspira cuidados", diz médico Luiz Alfredo Lamy.

  Etta James, que sofre de leucemia terminal, recebe alta de hospital
Ela foi internada no fim de 2011 após sentir dificuldades para respirar. Cantora de "At last" está em casa com a família, diz empresário.

  Por recorde, garotos alemães criam espiral gigante com peças de dominó
Tentativa foi realizada em Kefenrod. Seis garotos construíram a espiral gigante.

  Cem anos após naufrágio, mais de 5 mil objetos do Titanic serão leiloados
Cem anos após o naufrágio do Titanic, mais de 5.500 objetos encontrados no fundo do oceano, como louça, documentos, roupas, jóias e até pedaços do lendário navio serão leiloados em Nova York no dia 11 de abril.

  Cristina Kirchner opera nesta quarta
A presidente argentina realizou exames de rotina em dezembro que reve.laram um câncer de tireoide

  Lula chega a hospital em SP para início das sessões de radioterapia
Ex-presidente foi diagnosticado com câncer de laringe em outubro. Tratamento por radiação se estenderá por seis semanas, diariamente.

  Ronaldo diz no Twitter que está com dengue
Em mensagem no fim da noite de terça ele afirma: "Maldito mosquito". Ex-jogador postou foto na qual aparece tomando soro em hospital.

  Chico Anysio segue com quadro estável e ainda respira por aparelhos
Ainda não há previsão de alta, segundo boletim divulgado nesta terça (3). Dose de sedativos vai diminuir aos poucos para a retirada do respirador.

  Elton John quer ser interpretado por Justin Timberlake no cinema
Cantor e compositor atualmente trabalha em autobiografia que vai virar filme. Roteirista do musical "Billy Elliot" vai escrever adaptação para o cinema.

  Morre aos 80 anos o chimpanzé Cheetah, dos filmes de Tarzan.
Animal morreu de insuficiência renal, diz o Santuário de Primatas Suncoast. Cheetah foi parceiro de Tarzan, interpretado por Johnny Weissmuller, em 1930.

  Príncipe Philip deixa hospital na Inglaterra.
Duque de Edimburgo fez cirurgia cardíaca de emergência na sexta-feira. Operação no marido da rainha Elizabeth II foi bem sucedida.

  Chico Anysio recebe visita da mulher no Natal
O quadro clínico do humorista inspira cuidados

  Chico Anysio segue com quadro de saúde estável e sem previsão de alta.
Humorista foi transferido para unidade intermediária no domingo (25). Ele está internado desde quinta-feira (22) devido a hemorragia digestiva.

  Terra Samba em Marataízes
Marataízes é o seu destino neste verão. A Secretaria de Turismo divulgou neste final de semana a programação de Réveillon que vai marcar a virada do ano na Pérola Capixaba.

  Morre aos 84 anos o escultor americano John Chamberlain.
Em maio, uma de suas obras foi vendida por quase US$ 5 milhões. Ele era famoso por esculturas feitas com metal retorcido.

  Show "Especial de Natal da Banda Família Lima".
Show "Especial de Natal da Banda Família Lima" Sexta-feira (23) em Itapemirim Espírito Santo. Participe!

  Novo álbum de Paul McCartney terá músicas que inspiraram os Beatles.
Pela primeira vez, McCartney gravou em uma cabine sem instrumentos. Disco será uma jornada profundamente pessoal, conta o músico.

  Selena Gomez cancela shows por "problemas familiares"
Namorada de Justin Bieber tinha apresentações nos Estados Unidos. Segundo a revista "Billboard", mãe da popstar sofreu aborto espontâneo.

  Drica Moraes já tem data para voltar à TV e ao Teatro.
Depois de luta contra o câncer, atriz vai estar em minissérie sobre Dercy Gonçalves.

  Obra de arte sacra do século XVII é restaurada no ES
Adoração dos Reis Magos compõe o retábulo da Igreja dos Reis Magos. Após restauração, obra será encaminhada para a igreja, em Nova Almeida.

  Bravo!!!
Bravo! Com esta palavra podemos expressar como foi a inédita apresentação da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo

  Hoje é dia da OFES Marataízes.
Pela primeira vez em sua história, o município de Marataízes receberá um evento de porte e diferenciado, com música sinfônica de qualidade.

  Família Lima realizará Show Especial de Natal em Itapemirim
O Município de Itapemirim, em meio a agenda natalina, promoverá no dia 10 de dezembro, às 21 horas, o “Show Especial de Natal da Família Lima",

  Tom Hanks é confirmado no elenco de "In the Garden of Beasts"
Os Estúdios Universal anunciaram a compra dos direitos do best-seller In the Garden of Beasts, de Erik Larson, e garantiram que Tom Hanks e seu parceiro de produção, Gary Goetzman

  Suposto filho de Justin Bieber vai ser submetido ao exame de DNA
A mãe da criança, Mariah Yeater, confirmou que submeterá seu filho ao exame de DNA, a fim de provar que filho é do cantor Justin Bieber.

  Grávida de sete meses, Wanessa grava música com banda de pop
Ela foi super simpática e paciente conosco, disse vocalista do Volk. Cantora conheceu grupo paulistano por meio do produtor Mister Jam.

  Jamil e uma noites , Flavinha Mendonça e Beto Kauê na 1ª Micareta de Alfredo Chaves, vai “endoidar”!
Dois trios elétricos vão "SACUDIR" a galera e quatro bandas, sem intervalo e até o dia amanhecer. Confirmadíssimo Jamil e uma Noites, o rei dos carnavais Beto Kauê, Banda Sapeca e Flavinha Mendonça.

  De vestido longo e ténis, Kristen Stewart lança"Amanhecer"
Na segunda-feira, dia 14, aconteceu a tão esperada estreia de Amanhecer, o quarto filme da saga Twilight. Kirsten Stewart, a estrela ao lado de Robert Pattinson, trocou os saltos pelos sapatos ténis a meio da cerimónia.

  Solenidade da academia das artes, cultura e letras de Marataízes, lançamento do livro: “fuzileiros navais, suas missões e amores em Marataízes”.
Aconteceu no dia 11/11/11 no Palácio das Águias, a Solenidade de entrega de Comendas e lançamento do livro “Fuzileiros Navais, Suas Missões e Amores em Marataízes”.

  Jurados começam deliberação para decidir veredicto do caso Jackson
Sentença será anunciada depois que júri chegar a uma conclusão unânime. Resultado pode ser apresentado ainda nesta sexta-feira (4).

  Álbum de inéditas de Amy Winehouse será lançado em dezembro
"Lioness: Hidden treasures" será 12 faixas, segundo Island Records. Versão de "Garota de Ipanema" está no repertório previsto.

  Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo; assessoria nega
Em show em Curitiba, Luciano disse que irmão terá "carreira sozinho". Assessoria diz que problema não passou de briga de irmãos.

  "É um filme analógico", diz Selton Mello sobre "O palhaço"
Segundo longa dirigido pelo ator estreia nesta sexta-feira (28) nos cinemas. Ator presta homenagem a ídolos em história que retrata o universo do circo.

  Sylvester Stallone é acusado de plagiar roteiro de "Os mercenários"
Segundo roteirista de "The Cordoba caper", tramas teriam "trechos idênticos". Processo foi aberto na terça-feira (25) na Justiça federal de Manhattan.

  Polícia retoma investigação sobre causa da morte de Amy Winehouse
Cantora foi achada morta em sua casa no bairro de Camden, em Londres. Amy tinha 27 anos e morreu em 23 de julho.

  Selena Gomez posta foto doente e Justin Bieber deseja melhor
Selena Gomez não se sentiu bem na última segunda-feira (24).

  Metallica preparam filme 3D
Os Metallica estão a preparar um filme 3D sobre os próprios.

  Angelina Jolie vai assumir papel novo em crises de refugiados
Atriz norte-americana será Representante Especial para refugiados afegãos. Jolie atua na ONU há dez anos como embaixadora da boa-vontade.

  Cirque du Soleil estreia espetáculo sobre carreira de Michael Jackson
Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Prince Michael 2º, assistiram à estreia do espetáculo

  Ke$ha é fotografada beijando rapaz e amiga na piscina de hotel
Cantora beijou homem e mulher, tomou caipirinha e se divertiu com amigos na piscina de um hotel no Rio de Janeiro.

  Em julgamento, acusação exibe foto do quarto em que Jackson morreu
Médico Conrad Murray é acusado de homicídio culposo por morte do cantor. Nesta quinta-feira (29), segurança de Jackson e paramédicos depõem.

  Após 17 anos, "O rei leão" volta ao topo das bilheterias americanas
Versão 3D do clássico da Disney arrecadou US$ 29,3 milhões. Filme de 1994 é um dos desenhos mais bem-sucedidos da história.

  Veja quem são os vencedores do Emmy 2011
Oscar da TV americana aconteceu neste domingo, em Los Angeles. Comédia "Modern family" ganhou os principais prêmios desta edição.

  Fundação Amy Winehouse é lançada no dia do aniversário da cantora
Amy completaria 28 anos nesta quarta-feira (14). Entidade vai ajudar jovens vulneráveis, incluindo viciados.

  Trailer de "Amanhecer" dá detalhes do casamento de Bella e Edward
Noiva é vista caminhando junto ao pai em direção ao altar. Casal aparece em cenas de viagem romântica ao Brasil.

  Chuck Norris e Van Damme são confirmados em "Os mercenários 2"
Sylvester Stallone sugeriu que Nicolas Cage e Travolta podem participar. Previsão é de que o filme chegue aos cinemas americanos em 2012.

  "Tropa de elite 2" é o grande vencedor do 6º Prêmio Contigo! de Cinema
Longa de José Padilha ganhou 5 das 6 categorias a que foi indicado. Deborah Secco levou troféus de Melhor Atriz dos júris oficial e popular.

  Canal CW fará série sobre jovem Carrie Bradshaw
Emissora americana encomendou piloto do seriado exibido pela HBO. Produção será baseada na vida escolar da personagem nos anos 1980.

  Duplas com mulher e homem mostram força do "sertanejo rosa"
Duos do estilo fazem sucesso na cola de Maria Cecília & Rodolfo. G1 entrevista cantoras e lista sucessos para "tirar um sarro dos caras".

  Ben Harper vem ao Brasil para seis shows em dezembro
Cantor toca em Porto Alegre, Florianópolis, BH, Rio, Brasília e SP. Ingressos para apresentações custam de R$ 70 a R$ 350.

  "Contágio" lidera bilheterias nos EUA
Filme de Steven Soderbegh faturou US$ 23,1 milhões no fim de semana. Longa, sobre ameaça de vírus, conta com Matt Damon e Marion Cotillard.

  Ator Andy Whitfield, de "Spartacus", morre vítima de linfoma aos 39 anos
Astro da série de TV a cabo morreu neste domingo (11) em Sydney. Whitfield se preparava para a 2ª temporada quando foi diagnosticado.

  União Europeia pode ampliar direitos autorais musicais
Prorrogação da proteção de obras deve ser ampliada de 50 para 70 anos. Compositores como Paul McCartney e Cliff Richard pleiteiam mudança.

  Avril Lavigne chora em banheira no clipe de "Wish you were here"
Canção está no disco "Goodbye lullaby" (2010), o quarto da canadense. Música é o terceiro single da cantora, após "What the hell" e "Smile".

  Lily Allen diz que poderia ter morrido como Amy Winehouse
"Eu fui forte o suficiente para escapar", comentou em entrevista a tabloide. Lily costumava sair com a cantora que morreu em julho aos 27 anos.

  Bono diz que U2 não vai voltar "por um tempo"
Cantor da banda irlandesa comentou fim da turnê 360º, que bateu recordes. Grupo fez 110 apresentações baseadas no CD "No line on the horizon".

  Reese Witherspoon é atropelada durante corrida; atriz passa
Ela corria pela rua quando foi atingida por um carro. Segundo comunicado, atriz não foi gravemente ferida.

  Roberto Carlos dança com Glória Maria em show em Jerusalém
Cenário gigantesco repriduziu pontos turísticos religiosos da cidade de Jerusalém, como a Igreja do Santo Sepulcro

  Justin Bieber também fará show extra no Rio de Janeiro
Justin Bieber no Teen Choice Awards

  Madonna diz que lançará novo álbum em 2012
Primeiro single deve sair até março do ano que vem. Anúncio foi feito durante entrevista no Festival de Veneza.

  Em Israel, Roberto Carlos grava no deserto da Judeia
Cantor enfrentou altas temperaturas e concluiu gravações de especial. Rei faz show na cidade de Jerusalém na próxima quarta-feira (7).

  Baterista do My Chemical Romance é demitido após furtar a banda
Michael Pedicone foi pego em flagrante e admitiu roubou à polícia. Músico é o terceiro baterista a sair do grupo desde sua formação.

  Produtora confirma segundo show de Justin Bieber em SP em outubro
Cantor canadense se apresenta no Morumbi nos dias 8 e 9 em festival. Na primeira turnê brasileira, ele também canta no Rio e em Porto Alegre.

  Banda mexicana Maná toca no Rock in Rio amparada por trilhas
Baterista diz que embalar casal gay de "Mulheres apaixonadas" foi "histórico". Grupo toca no dia 1º de outubro e não lamenta cancelamento de Jay-Z.

  Datas dos shows de Roger Waters no Brasil serão alteradas
Ex-Pink Floyd tem compromissos em Porto Alegre, Rio e SP em março. Mudança é devido as sete apresentações que ele fará em Buenos Aires.

  Madonna divulga filme como diretora no Festival de Veneza
"W.E." está confirmado na programação da mostra italiana. Evento acontece até o dia 10 de setembro.

  Jerusalém se prepara para show de Roberto Carlos
Cantor se apresenta na cidade israelense na quinta-feira (7). Show vai virar "especial" e será exibido pela TV Globo no sábado (10).

  Após 40 horas, pai e filha compram ingresso para ver Justin Bieber no RJ
Eles foram os primeiros da fila; Bilheterias abriram às 9h30 desta terça (30). Cantor canadense se apresenta na cidade dia 5 de outubro

  Morre aos 96 anos o músico David Honeyboy Edwards
Ele era considerado o último bluesman da geração de 1930. Entre seus sucessos estão "Just like Jesse James" e "Gamblin" men.

  Vestida de homem, Lady Gaga "apalpa" Britney Spears no VMA 2011
Britney chegou a recusar dar um selinho em Gaga

  Marcos Paulo recebe alta da UTI, informa hospital
Ator e diretor foi submetido a cirurgia de remoção de um câncer no esôfago. Ele estava internado desde o último dia 14 em hospital de São Paulo.

  Começa venda de ingressos para shows de Britney Spears no Brasil
Entradas estão disponíveis desde a madrugada desta segunda-feira (29). Cantora se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo, em novembro.

  Ator da série "Treme" é encontrado morto no rio Mississippi
Corpo de Michael Showers estava na água há dois dias, segundo polícia. Ele atuou recentemente em "A árvore da vida", filme vencedor de Cannes.

  G1 lista alguns suspeitos da morte de Norma, em "Insensato coração"
Suspense deve ser esclarecido nesta sexta-feira (19), com o fim da novela. Nova trama das 21h, ‘Fina estampa’ estreia na segunda-feira (22).

  "Tem que ter um papo diferente", ensina cantor e compositor Sorocaba
Paulistano escreve hits para Luan Santana e tem outros projetos musicais. "Falta voz de mulher no sertanejo falando de saia, balada, batom", diz ele

  Casa de Amy Winehouse foi furtada após sua morte
Letras inéditas, cartas e cadernos teriam sido levados. Informações são do jornal inglês "The Sun".

  Festival de Gramado começa nesta sexta com homenagem a Selto Mello
Selton Mello e Paulo José em cena de "O palhaço", filme de abertura do festival gaúcho

  Ministério da Justiça indica terror sérvio para maiores de 18 anos
"A Serbian film - Terror sem limites"

  Parceiro de Amy Winehouse diz ter 5 músicas inéditas com a cantora
Amy Winehouse em show no Rio

  Amy Winehouse volta ao topo das paradas britânicas após morte
Capa de "Back to black"

  Ingressos de pista vip para show do Pearl Jam no Rio se esgotam na web
A banda Pearl Jam

  Criador da boneca Barbie morre aos 95 anos
Ruth Handler e seu marido Elliot

  Passagem de Amy pelo Brasil foi marcada por shows curtos
Amy em show no Rio

  Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet para cerca de 15 mil
João Bosco (à esq.) e Chico Buarque durante apresentação na casa do cantor transmitida pela internet

  Documentário de McCartney sobre 11 de setembro tem estreia marcada
O cantor Paul McCartney se apresenta no Yankee Stadium, em Nova York, no último dia 16

  "Com letra não perco para ninguém", diz Chico Buarque
Clipe foi divulgado para a imprensa nesta quinta-feira (14). Compositor fala sobre processo criativo e gravações.

  Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar, diz revista
Angelina Jolie e Brad Pitt

  Encontro de fãs de Harry Potter no Rio aquece estreia de último filme
Cerca de 100 fãs de Harry Potter se reuniram na Quinta da Boa Vista

  Astro de "Harry Potter" diz que parou de beber
"Percebi que dependia do álcool para me divertir", afirma Daniel Radcliffe.

  Festival Lollapalooza terá edição em SP em abril de 2012
O cantor Perry Farrell, criador do Lollapalooza

  "Pequenos espiões 4" terá tecnologia que permite sentir cheiros
Quarto filme da série virá com cartão que reproduz odor das cenas. Longa "4D" com Jessica Alba tem estreia mundial prevista para agosto.

  Pré-estreia de novo "Transformers" vende US$13 milhões em ingressos
Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley no novo "Transformers"

  Colecionadores gastam até R$ 20 mil em bonecos de Transformers
Dono de mais de mil peças, fã já pagou US$ 1,5 mil em um só brinquedo. "Todo mês compro um lote de itens que me interessa", diz.

  Beyoncé fecha o Glastonbury com figurino ousado
Beyoncé em momento da apresentação no festival Glastonbury neste domingo (26).

  Lady Gaga é processada por venda de pulseiras em prol do Japão
Lady Gaga exibe pulseira em entrevista em Tóquio, no Japão, na quinta-feira (23)

  Calcinha Preta em Marataízes
A banda que desembarcará na cidade a convite da Prefeitura de Marataízes, promete realizar um show repleto de espetáculos de som, luzes e efeitos especiais de última geração.

  Kevin Costner será pai pela sétima vez
Kevin Costner e sua mulher, Christine Baumgartner.

  Poucos amigos sabiam que Dener Pacheco estava doente
Rodrigo Andrade contou que ele não queria abalar família, que é do Sul.

  Paul McCartney toca na marquise do teatro Ed Sullivan
Apresentação foi para o talk show de David Letterman. Beatles se apresentaram pela 1º vez na TV americana no local.

  Mischa Barton é internada para acompanhamento psiquiátrico e
A atriz Mischa Barton foi internada hoje para acompanhamento psiquiátrico em um centro médico de Los Angeles

  Veja Novamente (2009-03-09) - BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres Apesar das mais de 12 horas de voo que sepa
Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna

  SPFW mostra que só a criatividade pode manter vivo o sonho d
Cavalera ocupou Minhocão e mostrou coleção inspirada por São Paulo. Ronaldo Fraga criou uma Disneylândia latina, com riqueza inesgotável.

  Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres
Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna

  Fotos na Playboy ou Pop & Art: - BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  Foto de Carla Bruni nua supera expectativas em leilão
Funcionário exibe fotografia "Carla Bruni na cama"

  "Feliz e relaxada", Susan Boyle recebe alta de clínica
Susan Boyle deixou a clínica em que estava internada

  Jurado diz que Susan Boyle está com nervos à flor da pele
Britânicos assistem à última apresentação da cantora

  Um dia antes da final, vizinhos apoiam Susan Boyle
Moradores de Blackburn distribuíram cartazes desejando boa sorte.

  Tarantino tentar conquistar Cannes com seus Inglorious Bast
O diretor Quentin Tarantino enviou um esquadrão de bastardos inglórios matadores de nazistas ao Festival de Cinema de Cannes

  No Rio, Hugh Jackman celebra sucesso de "Wolverine"
O ator australiano Hugh Jackman apresentou hoje no Rio de Janeiro o filme "X-Men Origens...

  Kassab diz que Virada Cultural teve recorde de público
Público prestigia "Piano na Praça" na Praça Dom José Gaspar

  Amigos dizem que Boal fará falta à cena cultural brasileira
Ministro da Saúde enviou nota lamentando o falecimento.

  Estreia de "Jornada nas estrelas" no México é adiada por gripe
"Star trek" tem sua estreia adiada no México por causa da gripe suína

  Cantora do grupo No Angels é presa por passar vírus da Aids
Nadja Benaissa, do grupo pop vocal feminino alemão No Angels.

  Governo vai criar museu para exibir pertences de Saddam
O anúncio foi feito pelo porta-voz do Ministério Abdul Zahra al Talqani.

  "Tenho um bom homem", diz Bündchen sobre Tom Brady
O jogador de futebol americano Tom Brady ao lado da namorada, a top model brasileira Gisele Bündchen.

  Michael Jackson quer subir ao palco montado em um elefante
Cantor pretende usar panteras e papagaios no cenário de seus shows.

  "Caso Rihanna" inspira vídeo contra violência entre casais
A cantora Rihanna, que foi agredida pelo ex-namorado, Chris Brown.

  Cléo Cadillac, sucessora de Rita, exibe derrière de 102 centímetros na Playboy
O bumbum é a parte preferida do meu corpo, revela a goiana de 26 anos

  BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  BBB9: Michelle esconde foto de seio, mas deixa perna de fora
Tímida, ex-BBB tampa pôster mostrado por editor de revista

  Durante show, Britney Spears exibe manchas na perna
Cantora apresentou-se em Tampa, na Flórida, com marcas roxas no corpo

  EUA negam visto para Amy Winehouse mais uma vez
Cantora iria se apresentar para 75 mil pessoas em festival

  Modelo Karolina Kurkova é eleita a mulher mais sexy do mundo
Tcheca desbancou as atrizes Angelina Jolie e Scarlett Johansson. A top brasileira Gisele Bundchen ficou em 4º lugar na lista; confira.

  Companhia Rosas Ballet: Encanto e Arte
As irmãs Dannyella, Manuela e Gabriella, têm uma paixão em comum...

  Grife transforma passarela em piscina
Rosa Chá exibe moda praia no segundo dia do Rio Summer. Desfile mostrou maiôs com cortes geométricos e sungas com bolsos.

  Madonna quer juntar Britney Spears e Justin Timberlake
Casal pouco se falou desde o fim do namoro, em 2002. Show pertence à turnê ‘Sticky and sweet’, que vem ao Brasil em dezembro.

  Público feminino faz coro para ver artista da Bienal pelado
Nu e sem alimento, Maurício Ianês depende das doações do público. Um dos primeiros presentes foi um short; agora já tem cigarro e doces.

  Carlos Miele abre o Rio Summer com desfile ao som de funk
AfroReggae embalou apresentação de verão do estilista. Desfile aconteceu ao ar livre no Forte de Copacabana.

  Governo da Itália retoca pintura do século 18
Reprodução de quadro do século 18, chamado "A Verdade Desvelada pelo Tempo" e assinado pelo artista Giambattista Tiepolo, recebeu retoque para cobrir um seio feminino exposto na Itália

  Thati Bione lamenta a falta de convites para posar nua
Ex-sister quer virar atriz profissional e ainda não sabe se vai morar com o namorado Marcos Parmagnani

  TV Globo muda horário da programação em sete estados
Medida foi tomada para adequar atrações com classificação indicativa

  A gente sofreu muito, diz mãe do filho de Mauricio de Sousa
Marinalva Pereira e os dois filhos ficaram 18 dias em cativeiro

  Tarde de compras de Britney Spears vira caso de polícia
Cantora precisou de escolta para conseguir atravessar a multidão de paparazzi que a acompanhava

  Sabrina Sato usa calcinha fio-dental para evitar gafes
Ela não marca, é melhor para qualquer mulher, recomenda apresentadora. Sabrina Sato já deixou escapar os seios quando usava decotes generosos e exibiu sem querer a calcinha

  Atrizes pornôs querem Beckham na telinha
Dora Meszaros e Maria Bellucci, duas estrelas do momento, dizem que seria um sonho

  Feiúra Pura, porque a beleza que vale é a interior
Na paródia da novela Beleza Pura, os Cassetas encarnam as belezuras que aparecem na abertura

  Mulher Melancia é flagrada durante seu ensaio sensual!!!
Andressa Soares foi flagrada enquanto fazia seu ensaio para a revista playboy numa favela carioca

  Retoques em Photoshop se tornam cada vez mais reais
A transformação do rosto de uma pessoa no Photoshop está se transformando em uma verdadeira arte

  Eddie Murphy se recusa a conhecer filha com Mel B
Ator diz que caiu em uma armadilha e que quer que filha cresça antes de conhecê-lo

  Bon Jovi perde quase US$ 1,5 milhão
Cantor passou dois anos tentando negociar apartamento em Nova York

  Exposição de Artes em Marataízes
Acontece neste próximo final de semana, em Marataízes, a primeira exposição de artes da jornalista Lenilce Pontini

  Arqueólogos descobrem no Egito antiguidades de mais de 4 mil
As peças datam do Primeiro Período Intermediário da Época faraônica (2040-2181 a.C.).

  Polícia do DF prende mulher conhecida como vovó do tráfico
Segundo a polícia, ela foi presa traficando maconha e merla Ela foi detida em uma mercearia.

  Brasil participa de feira de arte em Madri
País é representado por mais de 120 artistas que se dividem em 32 galerias

  Quadros de Cézanne, Degas, Van Gogh e Monet são roubados
Quadros dos mestres impressionistas Cézanne, Degas, Van Gogh e Monet avaliados em cerca de US$ 95,7 milhões de dólares

  Quadros de Van Gogh, são roubados na Suíça
Obras de instituição em Zurique são avaliadas em US$ 91 milhões

  Duas brasileiras estão entre as dez 'mais desejadas' de 2008
Atriz Katherine Heigl lidera eleição de site masculino.

  Pánico traz punk, dance e psicodelia ao carnaval de Recife
Festival alternativo começa sua programação neste sábado (2).

  Novo filme de James Bond terá cenas na América do Sul
Parte das gravações será feita no Panamá.

  Duas brasileiras estão entre as dez
Atriz Katherine Heigl lidera eleição de site masculino

  Viviane Araújo: filho e carreira política para 2008
A rainha do Salgueiro quer engravidar e estuda a possibilidade de se candidatar a vereadora

  Madonna é a mulher mais rica da música, aponta revista
Lista da "Forbes" diz que cantora ganhou US$ 72 milhões em um ano. Confira