Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2015

Após esconder Allianz no estádio do Palmeiras, Globo exibe m
A Rede Globo e a CBF se envolveram em uma grande polêmica na noite de sábado com o pedido para que a marca da Allianz fosse escondida em placas do estádio do Palmeiras. Poucas horas depois, no entanto, a emissora exibiu o nome da seguradora durante o GP d
Após esconder Allianz no estádio do Palmeiras, Globo exibe m
Foto: torcedores.com

O fato gerou muitos comentários nas redes sociais e montagens com fotos do Allianz Parque com faixas e o circuito com a marca da seguradora foram feitas.

A Allianz é uma das patrocinadoras da Fórmula 1 e por isso tem a marca exposta nos circuitos. No caso do Palmeiras, o acordo é apenas com o clube e não com a CBF ou Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Como a marca da empresa fica em uma posição considerada como segundo nível de publicidade estática – o primeiro são as placas que ficam no entorno do gramado -, a CBF proíbe que sejam expostas empresas que não são suas parceiras.

O fato gerou muita revolta entre os torcedores do Palmeiras, que já estão descontentes com a emissora por entenderem que são deixados de lado na escolha para a transmissão dos jogos

Fonte: torcedores.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir