Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 08-04-2008

Thati Bione lamenta a falta de convites para posar nua
Ex-sister quer virar atriz profissional e ainda não sabe se vai morar com o namorado Marcos Parmagnani
Thati Bione lamenta a falta de convites para posar nua
Foto: ego/globo

Enquanto Juliana Góes acaba de fechar contrato para posar nua e Gyselle Soares também analisa várias propostas para tirar a roupa em fotos, Thati Bione lamenta a falta de convites para estampar nua a capa de uma revista.

"Infelizmente, ainda não houve nenhum contato", contou ao EGO a ex-sister.

Thati acredita, porém, que sua hora "de brilhar" vai chegar. Para tanto, ela está indo para Brasília nesta quinta-feira, 10, para tirar o DRT (registro profissional de atores) no Sindicato dos Artistas. "Como existe uma ética entre sindicatos, não pude tirá-lo no Rio. Mas tenho grande bagagem profissional. Faço teatro desde os oito anos de idade. Também dublei o personagem principal de um vídeo em homenagem aos 500 anos do Brasil, o Sesinho."

O namorado da ex-BB, Marcos Parmagnani , deve acompanhar Thati na viagem. Os dois, aliás, não se desgrudam desde que saíram do reality show. "A casa foi uma prova de fogo. Conviver dia e noite não é fácil, mas tiramos de letra. Agora dá para encarar tudo mais normal", disse a brasiliense, que vai morar no Rio de Janeiro, mas ainda não sabe se vai dividir apartamento com Marcos. "Ainda estamos conversando. Morar junto é uma coisa muito séria."

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir