Grávidas recebem orientações e kits bebê em Itapemirim
A Prefeita de Itapemirim Norma Ayub Alves esteve reunida na tarde do último dia 12 de março, segunda – feira no auditório do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social com 90 gestantes que participaram de encontros com a equipe da Secretaria de ass

  Itapemirim comemorou Dia Internacional da Mulher
No dia oito de março, data em que comemorou-se o Dia Internacional da Mulher, o Poder Executivo de Itapemirim promoveu ações culturais e de saúde pública para homenagear as cidadãs do Município.

  Nota Social - Prefeitura Municipal de Marataízes
O prefeito de Marataízes, Dr. Jander recepcionando a dupla sertaneja Gino e Geno...

  102ª Festa das Canoas de Marataízes resgata tradições culturais
No último final de semana Marataízes brilhou, mais uma vez, com a belíssima realização de uma das festas mais tradicionais do Espírito Santo, a Festa das Canoas, que este ano completou 102 anos de muita história, entre dos dias 08 e 11 de março na Praia C

  Prefeitura inicia novos cursos de capacitação profissional
Na noite desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Trabalho, deu início a novos cursos de capacitação profissional em parceria com o SESI/SENAI.

  Parabéns Marataízes pela Grande Festa das Canoas
Marataízes fecha último dia de festa com grande procissão marítima e grande show de Zé Ramalho.

  PT de Marataízes - A luta continua
Mais uma vez o PT de Marataízes foi chamado para uma agenda política com o Diretório Estadual.

  Turma do bem realiza a primeira triagem em Itapemirim
A Turma do bem surgiu em 1995, quando Drº Fabío Bibancos devido a ocasião do lançamento de seu livro (Um sorriso feliz para seu filho -CLA Editora), foi convidado a realizar palestras em escolas particulares e, depois, da rede pública.

  Festa das Canoas com Brilho e Segurança
Os condutores dos barcos serão convidados a realizar o exame do bafômetro antes da procissão

  Maratimbando - 09-03-2012
O Coronel da Polícia Militar aposentado Marcos Gazzani comemorando seu aniversário, ao seu lado a advogada Isabel com sua filha no Cantinho do Keké em Itaipava.

  Delícias do café ensinadas em Marataízes
Com o objetivo de proporcionar aos alunos a inserção no mercado de trabalho e melhora a qualidade de vida através de novos meios de complementação de suas rendas.

  Caminhada pela Paz em Marataízes
Hoje, dia 08 de março, homens e mulheres têm um encontro marcado a partir das 19 horas para a Caminhada pela Paz, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A concentração será na Pracinha do Erivelto até a Praça Central de Marataízes.

  Dia Internacional da Mulher
Algum dia, quem sabe, as pessoas resolvam refletir um pouco, mas só um pouquinho mesmo, esse tal de Dia Internacional da Mulher talvez nem precisasse existir, pois parece evidente que mereçam receber, todos os dias, as maiores e mais justas homenagens.